Thursday, April 28, 2011

Are you Photoready ?


COSMETICA POLÊMICA;Um passarinho me contou que o Brasil vai importar o novo Revlon- PhotoReady collection, meu deus... ovulei. Deixa eu explicar um pouco dessa coleção.


  • Revlon PhotoReady Liquid Foundation: É uma base de high-definition de SPF 20; minimiza a aparência dos poros. Parece uma segunda pele de tão suave que fica, ela tem pigmentos fotocromáticos que reflete e transtorna a claridade.

  • Revlon PhotoReady Compact Powder: É um pó de compacto mágico, eu te garanto. Ela deixa seu rosto mais clara, radiante e luminoso com SPF 14


  • Revlon PhotoReady Translucent Finisher: É um finisher com os mesmo atributos que o do Mineralize Skin Finish da MAC, porém MUITO BOM. Ela concerta todas as falhas que occorem durante o processo de aplicar a base ou da aplicação do pó de compacto .. e os dois juntos.


Eu trocaria o meu MAC Satinfinish foundation pra essa coleção, SIM é tão bom assim.

No comments:

Post a Comment