Wednesday, April 27, 2011

Confessão: meu namorado é virgem


Mensagem:

Oi, eu estou namorando um cara maravilhoso, tá tudo ótimo entre nós e eu amo ele muito!. Só que o problema é que eu já transei com 6 caras antes dele e ele perdeu a virginidade comigo.

Eu me sinto como uma puta. É muito ter transado com 7 caras e ter só 17 anos ?
Eu sinto nosso relacionamento meio que congestradora por causa disso, e não me comformo do fato dele ter tão pouca conhecimento nessa área.
O que você acha ?

Resposta:

Sim, você é uma puta... mentira haha!
Ôh, a coisa é seguinte amore, você é sortuda pra ter encontrado um cara te esperou todo esse tempo. Infelizmente comparando com o mundo 7 homens em 7 anos não é considerado muito hoje em dia eu te garanto, e ainda mais por cima se você é uma puta pra ter transado com 7, então eu sou uma prostituta arrombada de cu sem valor....sério.
Enfim, não é pra você ter peso na consciência ou se sentir envergonhada por causa disso, não é sua culpa! você conheceu ele depooooois de tudo isso!

Mas agora, a questão dele ter pouco conhecimento ''nesta área,, é normal, uma vez você tambem era uma novata. Você não nasce já sabendo de tudo sobre sexo né ?... nem Einstein nasceu assim!
Só tenho uma coisa a disser sobre isto; Dá um tempo e chance pra ele, é assim como se estuda uma coisa né!, logo logo ele vai ser um mestre nisso e você vai acabar se arrependendo, pois ele vira uma maquina instável de sexo e vai querer te comer 24 horas por dia, a pesar que não tenho contra isso haha, mais sei lá vocês mulheres são muito frescas, ... maioria das vezes.

Enfim, a minha conclusão é o seguinte não fique envergonhada por causa disso, você não tem culpa!.
Pense mais no relacionamento entre vocês dois e como vai indo as coisas na área de confiança porque você sabe né, quando um bofe aprenda a mexer com a bengala dele, é ai que o filho da puta começa no cio!
Querida tomara que tudo da certo com vocês,
Muito amor beijos, abraços e picas!














p.s. na sua idade eu já tinha dado pra 3 vezes mais caras que você, agora quem é a puta ?

1 comment:

  1. Nossa Lu! adoreeeii!, ta parecendo um dr.phil gay hahahhah

    ReplyDelete