Friday, April 29, 2011

Irônia do dia...


Rebecca Black, como todos nos já conhecemos como a menina de 13 anos que estragou a vida musical com o seu hit single ,,Friday" fala que não quer ser conhecida como Friday girl.

Lady gaga já chamo ela de gênio, Britney chamo ela de corajosa, mais o hit single dela fez tanto sucesso que conseguiu 118.000.000 milhões de acesso no youtube. Mais se você perguntar para Rebecca Black o que ela acha da música é o seguinte...


,,Eu sei que pareco que tenho voz de robô e tou toda fora de tom... mais eu to nem ai o que o pessoal acha, eu fiz isso só pra ganhar o dinheiro mesmo. Na verdade eu canto melhor.. e meus amigos sabem disso. Só que a produção foi muita sacana comigo. Tomará que o mundo não me conhece como Friday girl, mais como eu mesmo.. a Rebecca Black. diz a cantora toda estática... ?

Ai gente eu tenho uma coisa a dizer........ a música é tão ruim, mais tão ruim que até ficou bom... até hoje eu grito ná rua "IT'S FRIDAY''.. mas na verdade eu só falo isso quando bêbado, se não teria muita vergonha.. Enfim, aqui esta a versão acoustica da pior música considerado feito pela a raça humana.

http://youtu.be/3CBzT2pv1Jc


Não sei o que é pior: o fato que ela realmente não consegue cantar ou que ela precisa de um condutor de coral para entrar no ritmo certo.

No comments:

Post a Comment